Cavalgada

23 de Abr de 2019

Aconteceu neste domingo (21/04) a 3ª cavalgada Cívica de Divisópolis, MG; o evento reuniu mais de 600 cavaleiros e apaixonados por cavalgada que fizeram o trajeto saindo da Fazenda Sapucaia até o município.

Após a cavalgada houve shows com o locutor Rick Bahia, no barracão de Show com D’avilla da bahia e Forró Rasta Sola.

O evento foi uma realização da prefeitura municipal, onde o prefeito Euvaldo Gobira demonstrou sua felicidade quanto ao sucesso do evento e participação em peso da população.

Aproveitou para convidar a todos para 27º Aniversário de Divisópolis que acontecerá no dia 27 de abril com as bandas Ciel Rodrigues e Marcos e o cantor Pablo.

“Será uma grande festa, onde iremos celebrar com muita paz e harmonia” – destacou o prefeito

Ao final o prefeito agradeceu o empenho do secretário de Cultura e Esporte, Roberto Pennha e do secretário de Agricultura, Alexandre Santana pela brilhante Cavalgada.

Fonte: Facebook