SOS do POVO

Recentemente, enfrentávamos um problema com a quantidade de animais a solta pelas vias publicas de nossa amada cidade, porém, algumas semanas atrás, implantamos um serviço de prontidão em retirada dos mesmos. O resultado tem sido satisfatório, animais retirados e levados até um determinado local, e o mais importante: ANIMAIS BEM CUIDADOS.

SOS do POVO

02 de Abr de 2018

Recentemente, enfrentávamos um problema com a quantidade de animais a solta pelas vias publicas de nossa amada cidade, porém, algumas semanas atrás, implantamos um serviço de prontidão em retirada dos mesmos. O resultado tem sido satisfatório, animais retirados e levados até um determinado local, e o mais importante: ANIMAIS BEM CUIDADOS. Feito isto, acionamos os proprietários para a retirada de seus animais, e claro, os conscientizando para que isso não venha acontecer novamente.

Em breve, lançaremos o SOS do povo, um projeto que visa a rápida comunicação entre população e prefeitura, afim de sanar pequenos problemas que surgem esporadicamente em nossa cidade. Fiquem atentos!