PROJETO - PREFEITURA NOS BAIRROS

É um Projeto que unifica todas as secretarias, uma visita social que atribui os mais diversos serviços, como por exemplo: O combate e consciencialização contra a dengue, vacinação, aferição de pressão e glicemia, poda das árvores, retirada de entulhos, e principalmente, conhecer as maiores necessidades do povo, estarmos atentos e torna-las PRIORIDADE em nosso governo.

02 de Abr de 2018

Iniciamos um projeto importantíssimo, que é o PREFEITURA NOS BAIRROS, aonde podemos estar perto daqueles que realmente precisam, poder de alguma maneira se fazer presente em sua vidas. É um projeto que unifica todas as secretarias, uma visita social que atribui os mais diversos serviços, como por exemplo: O combate e conscientização contra a dengue, vacinação, aferição de pressão e glicemia, poda das arvores, retirada de entulhos, e principalmente, conhecer as maiores necessidades do povo, estarmos atentos e torna-las PRIORIDADE em nosso governo. Tudo isso, regrado de muito lazer, diversão, boa musica, SORRISOS E ESPERANÇA de dias melhores em nossa cidade. Esse é nosso maior compromisso.
A ação foi um SUCESSO, agradecemos e deixamos nosso abraço sincero a todos os colaboradores, funcionários, secretários e principalmente os MORADORES DO BAIRRO MATA VELHA que nos recebeu tão bem!
DEUS ABENÇOE NOSSA CIDADE!!!