Comitiva pela Zona Rural

Comitiva pela Zona Rural o Prefeito Euvaldo Gobira e as Secretarias de Agricultura, Saúde, Esporte e transporte estiveram nas comunidades do Barro Branco e Formosa.

08 de Nov de 2017

Em comitiva pela zona rural o prefeito Euvaldo Gobira e as Secretarias de Agricultura, Saúde, Esporte e transporte estiveram nas comunidades do Barro Branco e Formosa.
Na oportunidade foi realizado um bate papo do Prefeito com a população e serviços das secretarias foram prestados.
Nós da Secretaria de Agricultura fizemos a distribuição de cestas básicas para as famílias cadastradas e também distribuição das sementes conseguidas pelo Prefeito Euvaldo Gobira junto ao Deputado federal Zé Silva com o apoio do Sub Secretário de Desenvolvimento Agrário do Ministério do Desenvolvimento Agrário Marcelo Martins, aos quais desde já agradecemos a parceria.